Como publicado anteriormente, Elton John concedeu uma entrevista para a rádio Beats1, da Apple Music, na última terça-feira (19/01), e revelou que se encontrará com Lady Gaga para escrever músicas com ela.

Agora, a Apple Music liberou a entrevista completa através do seu site oficial, e Elton revela que já ouviu 2 músicas do novo disco de Gaga.

"Ela está fazendo um novo álbum... de volta ao seu material de início. Eu ouvi duas músicas, elas não tem arranjos complexos, mas são muito boas."

Na mesma entrevista, John revelou achar que o álbum ARTPOP foi uma má ideia e que não se trata de um bom disco.

“Gaga tomou algumas decisões ruins. ARTPOP não foi uma boa ideia. Não era um álbum bom; acho que até ela admitiria isso. E no meio disso tudo, ela fez três coisas que foram incríveis no ano passado. A turnê e o álbum com o Tony Bennett, que fez sucesso; cantou o tributo a Julie Andrews no Oscar que todo mundo amou e ela estava em American Horror Story.”

Além disso, o intérprete de "Your Song" admitiu ter um grande amor por Gaga.

"Eu acho que ela é uma ótima compositora. Pra mim ela é Stefani Germanotta e eu a amo e me importo com ela, é madrinha dos meus dois filhos e eu quero que ela faça um álbum simples, fabuloso e ótimo, talvez como ‘Tapestry’ (álbum de Carole King), mas numa versão dela."

Ouça a entrevista.

Tradução por Adrielle Machado

Revisão por Marcos Vinícius