Na tarde deste sábado (23), Lady Gaga utilizou sua conta do Twitter para comentar a morte do cantor Prince, que faleceu na última quinta-feira.

Durante a atualização, Gaga também utilizou uma citação famosa do artista.

Confira:

"Vou sentir sua falta, cara. Obrigada por tudo o que você deu à música e ao mundo."

"'Alguns dizem que um homem não é verdadeiramente feliz. Até que um homem morra verdadeiramente. Oh, por quê?' - Prince"

ATUALIZAÇÃO 24/04

Lady Gaga utilizou seu Instagram, na manhã deste domingo (24), para falar novamente sobre a morte do seu ídolo.

Abaixo, confira a publicação traduzida:

"Eu tendo a acreditar que, quando morremos, nossas almas ficam suspensas por ao menos um instante, se não mais do que isso, antes delas ou descansarem ou serem recicladas e começarem a fazer parte da consciência de um ser já vivo ou de um bebê que acabou de nascer. Não é incrível Prince ter compartilhado sua alma conosco tão profundamente antes de sua morte, e agora, depois, nós seremos reabastecidos interminavelmente pelo seu legado e por tudo que ele ainda tem para nos dar do além? Obrigada por compartilhar sua vida conosco, Prince. Abandonar o seu anonimato, porque você se sentiu compelido a compartilhar o seu talento. Nós aprendemos muito. Você apenas encontrou Deus cedo, ele precisava de você lá em cima para inovar no paraíso".

Revisão por Milena Rodrigues
Tradução por Mariana Dias