ATUALIZANDO...

Para comemorar o início de American Horror Story: Roanoke e celebrar mais um trabalho da nossa Mother Monster na TV, vamos atualizar nossa MONSTER COLLECTION falando sobre um belíssimo item que é o Funko Pop! da Condessa, inspirado no personagem vivido por Lady Gaga.

Funko é uma empresa com destaque nos colecionáveis, direcionada para a cultura pop que está no mercado desde 1998 e retrata personagens de HQ's, filmes, séries, além de atletas e cantores(as), dentre outros. A linha American Horror Story iniciou com os personagens de temporadas anteriores como Murder House, Coven e Freakshow. Os últimos lançamentos da coleção AHS são personagens da penúltima temporada, Hotel: Mr. March, Hypodermic Sally, Holden e The Countess.

Trajando um vestido vermelho sangue e armada pela sua luva de prata que esconde uma lâmina mortal, o colecionável, catalogado com o número 342, retrata perfeitamente o personagem da Condessa Elizabeth.

No mês de maio, o site da revista semanal Entertainment Weekly anunciou e nos mostrou pela primeira vez como seria a boneca da The Countess. Por volta de julho/agosto, o colecionável chegou às prateleiras de alguns países, mas, somente agora, algumas lojas brasileiras especializadas nesse tipo de produto o disponibilizou para venda. O Funko da Condessa pode ser comprado por cerca de 99 reais. É lindíssimo e mais um item que tem que estar presente nas nossas coleções.

RELEMBRANDO...

Essa não foi a primeira vez que Lady Gaga foi representada como uma boneca. Em 2013, como promoção do álbum ARTPOP, o grupo criativo PARTY Inc. em parceira com a empresa fabricante de bonecas Orient Industry, lançaram no Japão 4 modelos da GAGADOLL que possuíam o tamanho real da Mother Monster.

Em novembro de 2013, a Universal Music Japan divulgou um vídeo com a produção da primeira Gagadoll. Criada para ser uma estação ambulante de música, é possível ouvir músicas e mensagens da cantora quando a boneca é tocada na região do tórax.

No fim de novembro, Lady Gaga participou de uma conferência para a imprensa em Tóquio, onde foram exibidos todos os modelos da boneca.

Por ter sido a primeira estação de escuta do mundo em tamanho natural na forma de ser humano, a Gagadoll ganhou o "cubo de ouro" no departamento Intractive da ADC Global na 93a ADC Annual Awards em abril de 2014.

Em breve ainda teremos mais uma versão da Lady Gaga que poderá chegar às nossas casas. A Mattel juntamente com a Born This Way Foundation lançarão uma boneca da Mother Monster na linha Monster High Doll. Mas isso são cenas para as próximas colunas. Quando for lançada, a Monster Collection falará sobre ela.

MONSTER COLLECTOR

  1. Little Monster: Vinnícius Lira
  2. Cidade: Guarulhos, São Paulo
  3. Colecionador desde: 2009
  4. Primeiro item da coleção: Lady Gaga - The Remix
  5. Meu item mais especial: Gaga X Richardson
  6. Meu sonho de colecionador: Born This Way Limited Edition Picture Disc Set
  7. Queria na minha coleção: Tour Book da Born This Way Ball Tour
  8. Lady Gaga em minha vida: Muito amor!

Quer mandar a sua coleção para ser mostrada aqui, na Monster Collection? Preencha a ficha abaixo e mande-a para o e-mail "contato@rdtgaga.com". No assunto, coloque "Monster Collector". Anexe a este e-mail fotos* da sua coleção.

  1. Little Monster:
  2. Cidade:
  3. Colecionador desde:
  4. Primeiro item da coleção:
  5. Meu item mais especial:
  6. Meu sonho de colecionador:
  7. Lady Gaga deveria lançar:
  8. Lady Gaga em minha vida: Obs.: selecionaremos uma (1) coleção por vez. Caso a sua coleção seja selecionada, comunicaremos via e-mail! *Somente fotos da coleção, em boa resolução.

Revisão por Milena Rodrigues