Lady Gaga participou do programa "Breakfast Show", da rádio britânica BBC1. A cantora revelou detalhes sobre o seu novo single "Perfect Illusion" e sobre o seu novo álbum, ainda sem nome.

Leia alguns trechos importantes:

"O álbum está quase finalizado! Estamos apenas ajustando alguns vocais e arranjos, mas está praticamente pronto!"

"Eu trabalhei com Mark Ronson em todo o CD. Ele foi o produtor executivo do álbum todo."

"'Perfect Illusion' fala sobre as coisas falsas que parecem ser reais no nosso dia a dia, nas redes sociais, por exemplo. Sobre saber distinguir o que é real e o que é uma perfeita ilusão."

"Eu gravei uma colaboração com a Florence Welch para o álbum. Eu comecei a escrever uma música, e eu queria cantar essa música com uma mulher, e você vai entender o porque quando ouvir, sobre o que a música fala. E depois eu pensei em quem eu queria que cantasse comigo, ela é uma das melhores, se não a melhor, cantoras do mundo!"

"Eu também colaborei com o Beck no novo álbum."

"Kevin Parker, do Tame Impala, veio da Austrália com uma ideia na cabeça, de uma música chamada 'Illusion', e nós sentamos e trabalhamos na ideia. Eu queria que fosse um tipo específico de ilusão, e por isso eu adicionei o 'Perfect'."

"No meu primeiro dia com o Mark no estúdio eu chorei o tempo todo, eu estava muito emocionada de estar ali com alguém, criando músicas novas. Ele chegou, me falou pra sentar ao piano e disse: 'O que você está passando agora? O que você está passando na sua vida que você quer transmitir na música?'"

"O Mark Ronson se mudou de Londres para L.A. por causa do álbum."

"Eu tenho todas as datas e coisas desse tipo planejadas mas não vou revelar ainda, quero que agora vocês aproveitem essa música. Mas sim, o álbum sai esse ano, 2016."

"Tenho muita sorte de ter os fãs que tenho."

Ouça a entrevista completa:

Você pode ouvir "Perfect Illusion" clicando aqui. E não se esqueça de ajudar nos mutirões do RDT!

Revisão por Vinícius de Souza