Entrevistado no programa "Watch What Happens Live", o guitarrista David Crosby, quando perguntado, expressou sua opinião sobre o que achava da declaração dada por Gaga em entrevista a Beats1, na qual a cantora deu a declaração de que não queria mais ser comparada com a Madonna, pois segundo ela, ambas são diferentes.

Abaixo, você confere o vídeo e o trecho traduzido quando ele é questionado sobre o ocorrido:

O apresentador fala: "Existe uma rixa entre Lady Gaga e Madonna, onde Gaga disse recentemente isso: 'Madonna é a maior estrela pop de todos os tempos, mas eu sou diferente, eu toco vários instrumentos, canto e escrevo’, o que você acha dessa comparação?" Em sua resposta David Crosby diz: "Eu acho que isso é bastante preciso, é isso mesmo. Eu digo, a Madonna é uma mulher interessante e é bem corajosa, mas Lady Gaga é um talento! Ela é uma cantora brilhante, ela é uma excelente escritora e ela consegue tocar!"

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloísio Kreischer
Revisão por Pedro Lira