Em entrevista via telefone hoje (25) para a Rádio Nova 96,9, de Sydney, Lady Gaga comentou sobre a recente internação de Kanye West.

Recentemente, Gaga já havia comentado sobre o caso no Twitter, pedindo que as pessoas tivessem compaixão com o caso de Kanye.

Abaixo, você confere a entrevista seguida de sua tradução:

*Caso o player não funcione, clique aqui.


"Gaga: Hey
Fitzy: Wow
Gaga: Oi!
Fitzy: Como você está?
Gaga: Caramba, aqui vamos nós. Como vocês estão?
Fitzy: Como você está, Lady Gaga?
Gaga: Bom dia!
Fitzy: Bom dia,é... nós te chamamos de ‘Australiaga’ aqui, porque você ainda é tão grandiosa, nós precisamos de você aqui.
Gaga: Mal posso esperar para ver vocês, eu ganho um ‘Australiaga’ extra por trabalhar com Kevin Parker, do Tame Impala?
Fitzy: Sim! Ele não é um gênio?
Gaga: Sim, ele verdadeiramente é. Ele é maravilhoso, foi um prazer e alegria trabalhar com ele. Você sabe, ele toca cada instrumento e eu toco alguns instrumentos. Então, é completamente alguém que entra em pé de igualdade com você. Então, um grito para todos os meus fãs do Tame Impala.
Fitzy: Lady Gaga, é maravilhoso a forma como você importa com outras pessoas, nós seguimos você no Twitter com o nosso programa e no momento você disse que está apoiando o Kanye West no momento, existem muitos comentários na mídia sobre Kanye e o que está acontecendo, mas você está lá mandando amor para ele para ele saber que sempre vai ter apoio de você, é muito importante para você mostrar esse apoio?
Gaga: Sim, sabe, eu vi pessoas falando: 'Oh, ele está doente mentalmente', ele não está doente. 'Ele está brincando', não está brincando. Sabe, a verdade é que acho que estou consciente, depois de quase uma década que estou na indústria da música, e estou consciente da posição que eu tenho de falar, que as pessoas escutam, que eu tenho uma voz no mundo. Para ser franca, eu não acho legal ficar espalhando piadas, comentários sobre doença mental daquela forma para quem quer que seja, não acho que é piedoso, não acho legal e, sabe, gentileza é a força suprema de cura do mundo. Se todos nós fôssemos mais gentis, tudo poderia ser melhor. Você sabia que tem ciência por trás disso? Eu trabalho com minha mãe na Born This Way Foundation e estamos fazendo uma pesquisa agora que vamos anunciar em breve que mostra o efeito da gentileza no cérebro. Então, você sabia que existe uma coisa que chama ‘The helper’s high’ [Fazer o bem] que mostra que quando você ajuda alguém, você fica em êxtase por causa daquilo? Faz você se sentir melhor e você se sente melhor.
Fitzy: A outra coisa Lady Gaga, é que artigos vêm falando sobre como esse estilo de vida de exposição e fama tende a colocar isso em questão, eu digo, às vezes eu não tenho certeza se é a pessoa ou o impacto da sociedade, mas isso é algo que você fica de olho? Digo, você se monitora? Provavelmente seus amigos que têm muito sucesso ou de exposição também, você fica de olho nisso sabendo que isso pode acontecer?
Gaga: Bem, eu definitivamente me revelei de um outro lado, de muitas formas, é sobre isso que é o Joanne, é sobreviver através da dor e seguir adiante. É sobre realmente se importar consigo mesmo, e ser capaz de manter uma vibe positiva, eu fico dizendo hashtag Joanne Vibes. Joanne era a irmã do meu pai, ela morreu muito jovem e eu carrego o seu nome.
Fitzy: Sim, claro!
Gaga: Eu estava pensando comigo, se ela pudesse voltar por um dia, sabe, o que ela faria? E eu sinto que ela seria muito gentil com todo mundo e ela iria viver a sua vida ao máximo, ser feliz. Ela não iria querer nenhuma negatividade...
Fitzy: Não.
Gaga: Ela não iria ser ruim com alguém, ela estaria tipo: ‘Eu tive minha vida tirada de mim e agora a tenho de volta por um dia’.
Fitzy: Sim!
Gaga: Eu acho que o que estou querendo dizer é que meus amigos e eu tentamos apoiar uns aos outros, manter uma vibe positiva, amável e sabe, em Million Reasons eu digo ‘Lord, show me the way’ [Senhor, me mostre o caminho], e eu estou pedindo por uma direção, e a direção na verdade está dentro de nós."

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.


Fonte
Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Revisão por Milena Rodrigues