O Twitter oficial do AMAs foi atualizado nesta quinta-feira (17) com um vídeo da modelo Gigi Hadid comentando sobre o que ela espera da apresentação de Lady Gaga este ano. Gigi será a anfitriã do evento, ao lado do comediante Jay Pharoah.

Abaixo, você confere o vídeo:

GIGI EM: GAGA NO AMA
"Eu acho que a Gaga sempre é uma pessoa ótima de se assistir performar. Por que nem sempre ela é só sobre roupas, ela também faz apresentações brilhantes com mensagens de coisas que ela realmente se importa. E eu estou realmente muito animada para vê-la pessoalmente e dar um abraço. Eu a amo. Então, mal posso esperar pra te ver, Gaga, no American Music Awards 2016."

As duas já se encontraram no Met Gala de 2015, quando Gaga foi anfitriã da after party oficial do evento e no Fashion Los Angeles Awards, em março deste ano.

Lady Gaga é uma das atrações do American Music Awards este ano. Gaga já se apresentou na premiação anteriormente, em 2009 e em 2013. O evento acontece no próximo domingo (20) e o RDT Lady Gaga fará cobertura completa nas redes sociais.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Milena Rodrigues