Lady Gaga alcançou o topo dos álbuns mais comentados pelos usuários no site Metacritic em 2016. Lançado em 21 de outubro deste ano, Joanne é o quinto álbum de estúdio da cantora. Ele acumulou uma média de 67 pontos de avaliações profissionais de sites de entretenimento.

"Joanne", com 816 avaliações de usuários, ao lado dos álbuns de Britney Spears, Beyoncé e Rihanna.

Metacritic é um website americano que reúne críticas de álbuns, videogames, filmes, programas de televisão, DVDs e livros. Para cada produto, um valor numérico de cada crítica é computado e daí retirado uma média aritmética ponderada. Um trecho de cada crítica é citada junto com um hyperlink para a fonte. Além disso, as críticas são ilustradas com três cores — vermelho, amarelo e verde —, resumindo a avaliação de cada produto.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Milena Rodrigues