Lady Gaga é a capa e o destaque da nova edição da revista Vanity Fair italiana, para a qual ela concedeu uma entrevista exclusiva falando sobre diversos assuntos, entre eles, sua vontade de ser mãe.

"Estou muito feliz de ter 30 anos. Nessa idade você é mais livre. Você é uma mulher, e a coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer, se ela escolher, é dar a vida. O pensamento de ser mãe um dia me deixa animada. Eu não sei quando isso vai acontecer, mas espero que seja em breve. Porém, eu quero espalhar a mensagem de que dar à luz uma criança não significa deixar de ser jovem: é um momento importante na vida de uma mulher, você deve vivê-lo com força, não com fraqueza. Eu espero que meus fãs saibam que ainda estarei no palco quando tiver 79 anos, sentada ao piano e cantando como Tony Bennett. Porque eu nunca terei medo de mostrar ao mundo a minha idade."

*Em breve a tradução completa!

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Milena Rodrigues