Lady Gaga gravou um vídeo para introduzir o prêmio ganho por Bozoma Saint John, executiva de marketing da Apple Music, no Billboard Women in Music 2016

Bozoma ganhou o prêmio de executiva do ano na premiação, que aconteceu nesta sexta-feira (9).

Abaixo, veja parte do vídeo gravado por Lady Gaga para introduzir a amiga.

"...Porque ela é uma das pessoas mais legais que eu conheço, e posso dizer isso porque eu sou muito... Raramente sou surpreendida da forma que eu era na primeira vez que a conheci. Ela entra em um lugar e tem essa presença incrível, beleza, e começa a falar, é tão cheia de ideias, tão inteligente e sempre me deu uma chance. Assistir uma mulher como ela florescer nessa indústria é algo que me dá inspiração e esperança. Ela é um exemplo tão positivo para jovens garotas, eu estou tão feliz que minha garota é a executiva do ano. Eu estou tão honrada que ela me pediu para fazer isso, então eu só queria introduzi-la cantando essa música, porque eu me lembro de quando..."

O Billboard Women in Music será transmitido na íntegra no próxima dia 12.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz
Revisão por Milena Rodrigues