A Billboard postou uma matéria na noite desta terça-feira (17), desmentindo algumas informações publicadas pelo site Entertainment Tonight. Eles haviam dito que Lady Gaga teria um(a) convidado(a) para sua apresentação no Super Bowl, o que foi desmentido pela Billboard.

A revista afirma que Lady Gaga não terá convidados em seu show e que "não é por falta de conexões sólidas".

Leia o trecho:

"Billboard ficou ciente que Gaga vai se apresentar no palco do Super Bowl Halftime no dia 5 de fevereiro sem nenhuma aparição de convidados, quebrando o que se tornou uma tradição não-oficial. A super estrela pop vai ser a oitava performer na história do Halftime Show a se apresentar sem convidados – e não é por falta de conexões sólidas", postou a revista em seu site oficial.

A Billboard também reafirmou a falta de veracidade na informação de que a NFL teria proibido Lady Gaga de falar sobre Trump ou política:

"Ao contrário dos rumores de que disseram para Lady Gaga, que ela deve evitar discussões políticas durante seu show de intervalo do Super Bowl, uma fonte próxima ao caso disse à Billboard que não é verdade", completou a Billboard.

Saiba onde, quando e como assistir à apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, dia 5 de fevereiro (clique aqui).

Tradução por Bruno César e Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa