Lady Gaga é a cantora que se apresentará no intervalo do Super Bowl, no próximo dia 5 de fevereiro, em Houston. Até então, o que Lady Gaga está planejando pro grande evento vem sido mantido em segredo, e as únicas informações que os fãs têm recebido são da própria cantora, através de atualizações nas redes sociais.

Na madrugada desta terça-feira (17), o site PageSix publicou uma matéria dizendo que seus insiders informaram que Lady Gaga teria planos de cantar no teto do estádio NRG, onde acontece o Super Bowl deste ano.

De acordo com os insiders, advogados e técnicos do evento estão tentando descobrir como fazer seu "plano ambicioso funcionar". Disseram também que a sua equipe está preocupada com problemas técnicos e de segurança, mas que Gaga está empolgada e se esforçando para dar certo.

"Eles estão escrevendo muitos planos sobre como colocá-la no teto com segurança, incluindo potencialmente fazer um buraco no telhado da abóbada", disse a fonte com conhecimento dos preparativos ao PageSix.

O teto do estádio NRG abre e fecha.

Os insiders disseram também que os organizadores estão considerando "aerotransportar" a cantora.

Lembramos que todas as informações escritas acima foram ditas por insiders do PageSix, portanto, devem ser tratadas como rumores.

Saiba onde, quando e como assistir a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, dia 5 de fevereiro (clique aqui).

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa