Em entrevista ao EW, o técnico de som do remake de A Star Is Born, que será estrelado por Lady Gaga e tem direção de Bradley Cooper, falou sobre a produção do filme e um dos planos da cantora.

Steve Morrow foi o responsável por gravar vocais e instrumentação ao vivo do filme La La Land, indicado a 14 Oscars.

De acordo com Morrow, a adaptação de Bradley Cooper do clássico conto de Hollywood irá seguir os passos verificados pelo Oscar, de filmes como La La Land e Les Misérables, pois todos os números musicais serão filmados ao vivo, enquanto o filme é rodado.

O técnico de som também revelou que, o filme será gravado entre abril e junho deste ano, na cidade de Los Angeles:

"[...] as filmagens de ''A Star is Born'' serão entre abril e junho em Los Angeles, com Gaga como uma força determinante para insistir no uso do método desafiante de mixagem de áudio do filme", disse Morrow.


De acordo com ele, Lady Gaga quer apresentar todas as cenas do musical ao vivo, enquanto as cenas são gravadas:

''Eu fui contratado para o filme faz dois meses e meio e eu tenho trabalhado duro nisso'', diz Morrow sobre ''A Star Is Born''. ''Você senta e pensa, Lady Gaga quer todos os vocais ao vivo. Ela quer apresentar-se ao vivo cada vez que você vê-la cantando. Ela estará ao vivo'', completou.

''Ela disse, 'Okay, olhe, aqui o que eu quero. Eu quero que toda a música seja ao vivo também. Eu não quero sentir como se eu estivesse fazendo playback, porque isso não é certo para mim. Eu sempre percebo; sempre afeta a performance. Eu quero cantar ao vivo, eu quero que a banda esteja ao vivo'"; Morrow contou sobre o pedido de Lady Gaga. Além disso, ela está escrevendo a trilha sonora - uma jogada que pode render o reconhecimento do AMPAS (A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas) para a Mother Monster.

''Os supervisores da música olharam para mim tipo: 'Podemos fazer isso?', Sim, nós podemos fazer isso. É meu trabalho falar: 'Okay, como faremos isso?'. Nós fazemos um plano e, até agora, eu acho que temos um bom plano''.

Lady Gaga cantando na 87ª edição do Oscars, em Los Angeles
(Photo by Robert Gauthier, Los Angeles Times).

A Star Is Born, atualmente, está marcado para ser lançado dia 28 de setembro de 2018.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Photo By REX