No último domingo (12), Lady Gaga e a banda Metallica se apresentaram no Grammy Awards, cantando a canção Moth Into Flame.

Em entrevista, Lars Ulrich, baterista e membro fundador da banda, contou como fez o convite a Lady Gaga: simplesmente perguntando à ela.

"Gaga tem sido uma declarada 'metal head' e uma fã de longa data do Metallica", Ulrich disse para Nightline. "Nós temos um amigo em comum que não vive muito longe daqui. E nós estávamos num jantar faz seis, quatro semanas. E eu disse, 'Nós vamos nos apresentar no Grammy, você gostaria de se apresentar conosco?', e ela disse 'Sim'. Levou 12 segundos e foi assim que aconteceu", completou.

O guitarrista da banda, Kirk Hammett, disse que Gaga rapidamente captou o que eles tinham planejado para a inflamável performance no Grammy Awards .

"Ela gastou 35, talvez 45 minutos conosco e pegou totalmente a música, trabalhou em arranjos com James Hetfield (vocalista do Metallica), dando uma sensação para a música", disse o baixista Robert Trujillo. "Para alguém que consegue realmente cantar como a Lady Gaga... foi bem solto", acrescentou.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Bruno César

Revisão por Kathy Vanessa

Photo by Jon Kopaloff/FilmMagic