Os executivos da Interscope Records, gravadora de Lady Gaga, concederam uma entrevista ao site Hits Daily Double e comentaram sobre como começaram e montaram os recentes planos dos acontecimentos da carreira de Gaga, incluindo a sua icônica apresentação no Super Bowl 51.

Juntos, John Janick e Steve Berman adiantam que "Ainda há muitas outras coisas que vão acontecer e que irão colocá-la em evidência, incluindo o Coachella, e depois a turnê mundial, que é um sucesso massivo."

Abaixo, confira a tradução:

LENNY BEER: Falando em negócios, qual foi o seu plano para fazer Lady Gaga ser a atração do Super Bowl?
JOHN JANICK: Nós começamos a conversar com a NFL antes do Super Bowl de 2016, quando ela cantou o Hino Nacional. Berm estava no meio disso; ele abriu as portas para garantir que nós a colocaríamos neste Super Bowl (de 2017). Nós fizemos diversas reuniões; logo trouxemos Gaga para tocar Joanne.
DENNIS LAVINTHAL: Foi um fevereiro incrível para ela no ano passado.
JOHN JANICK: Ela se apresentou no Grammy, no Oscar e no Super Bowl. E em janeiro daquele ano ela ganhou um Globo de Ouro por American Horror Story.

Da esquerda para a direita: John Janick, Lady Gaga e Steve Berman. Juntos, após a apresentação de Gaga no Intervalo do Super Bowl 51

DENNIS LAVINTHAL: Mas naquele momento em 2016, a NFL já desejava tê-la no show de intervalo no Super Bowl?
STEVE BERMAN: O processo deles consiste em explorar vários caminhos diferentes, e eles fazem questão de entender como está o artista para compor o processo deles. Literalmente, eles já estão trabalhando nisso nesse momento para o próximo ano.
JOHN JANICK: E ninguém promove Gaga melhor que ela mesma. Ela foi extraordinária nas reuniões, muito empolgada e envolvida com tudo.
LENNY BEER: A escolha dela para o material foi genial. Meu problema com o Grammy foi o fato de haver muitas músicas pouco familiares. E no Super Bowl, ela foi lá e arrebentou tocando os hits o tempo todo.
STEVE BERMAN: E ela estrategicamente lançou a nova joia dela com Million Reasons

Lady Gaga apresentando "Million Reasons" no show do Intervalo do Super Bowl 51

LENNY BEER: E isso era o que faltava para ela desenvolver o que queria. Mas isso ocorreu com ajuda de todo o resto.
STEVE BERMAN: Ela estava muito focada. Ela queria muito estar naquele palco e fazer um grande show. Houve ligações sem parar com John e o empresário Bobby Campbell sobre até onde ela queria ir em termos de criatividade. Nós fomos para Houston mais cedo e assistimos ao ensaio, e ela estava muito compenetrada. Parecia que ela queria causar boa impressão para cada uma das 117 milhões de pessoas que assistem ao jogo nos EUA.

JOHN JANICK: O mais legal é que nós estamos só começando. Ainda há muitas outras coisas que vão acontecer que irão coloca-la em evidência, incluindo o Coachella, e depois a tour mundial, que é um sucesso massivo.
LENNY BEER: Eu acho que ela vai estar no topo do mundo agora e pelo resto da carreira dela. Está feito.
JOHN JANICK: Ela vai fazer um filme com Bradley Cooper – o remake de “Nasce Uma Estrela (A Star is Born)” – e eu tenho certeza que ela vai arrasar.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Thaís Fernandes

Revisão por Vinícius de Souza