Na manhã desta terça-feira (18), foram divulgadas informações sobre um sorteio em prol da Planned Parenthood, que é uma ONG responsável por ajudar os mais necessitados na área da saúde nos Estados Unidos.

O sorteio conta também com outros artistas, como Katy Perry e Sia, que autografaram junto à Lady Gaga, um violão que será sorteado em busca de arrecadação de fundos para a Planned Parenthood.

O violão será leiloado em breve, em um sorteio online organizado pela 7-Inches (projeto de apoio para garantir o acesso aos cuidados básicos de saúde) para a Planned Parenthood.

Para uma chance de ganhar o violão, os fãs podem fazer uma doação de $10 dólares ou mais para a Planned Parenthood através de seu website.

Essa é apenas uma das muitas iniciativas que os músicos e atores estão tomando para aumentar a conscientização para a Planned Parenthood. Mary J. Blige, Foo Fighters e St. Vincent são três dos muitos artistas que contribuem para uma nova série recorde de 7-Inches em apoio à Planned Parenthood. Da mesma forma, Feist, Sleater-Kinney, Margaret Atwood e os comediantes Jenny Slate, Margaret Cho e Janeane Garofalo também forneceram gravações exclusivas para o projeto, que será compilado em uma edição limitada.

Um radialista divulgou também uma imagem do violão que está sendo sorteado e está repleto de autógrafos de vários artistas. Confira:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hugo Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa