O site The Desert Sun publicou recentemente uma matéria sobre aumento na demanda de ingressos do Festival Coachella, comparado a anos anteriores.

Lady Gaga, que se apresentou no último domingo (16), e está prevista para se apresentar novamente no próximo sábado (22), é citada na matéria como uma das grandes responsáveis pelo aumento nas vendas dos ingressos.

Confira a tradução abaixo:

"Após o caótico festival Coachella 2017 que deixou centenas de pessoas sem ingressos, a Goldenvoice (organizadora do festival) disse que provavelmente vai oferecer mais pulseiras no local no próximo ano e pode promover a venda online.

"Nós nunca tivemos esse tipo de demanda para a venda de uma atração", disse o chefe de operações da Goldenvoice, Skip Paige. "É um show quente."

Quando tentou oferecer os passes locais online, não houve muito interesse. Mas, com a demanda esmagadora deste ano, os organizadores estão considerando tentar novamente.

Paige mencionou que a super-estrela pop Lady Gaga e o compositor, vencedor do Oscar, Hans Zimmer foram dois dos atos mais populares que atraíram pessoas para o festival este ano, fazendo com que as pulseiras vendessem mais rápido do que em anos anteriores."

Assista ao show completo da cantora no Coachella clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre Lady Gaga nas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza