Já pensou em como seria acender um cigarro (de qualquer tipo) na companhia da sua diva pop favorita?

O LDRV, um dos grupos mais badalados do Facebook no Brasil, teve uma ideia divertida e resolveu lançar uma linha especial de isqueiros PurpleFire®, que traz como tema algumas das maiores divas da música pop.

A coleção traz famosas como: Beyoncé, Rihanna, Madonna, Adele, Katy Perry, Lana Del Rey, Marina and the Diamonds e, claro, nossa querida Mother Monster, Lady Gaga.

O mais divertido disso tudo é que além dos isqueiros PurpleFire® emitirem um arco-elétrico roxo super diferente e serem recarregáveis via USB, todos os itens da linha LDRV estão disponíveis com aroma (alguns, mais fortes, opcionais). Cada cantora tem um aroma temático, que vai desde mel (Beyoncé) a pirulito (Katy Perry), passando por maconha (Rihanna), rosas (Lana) e cheeseburger (Adele), dentre alguns outros. Quem é fã com certeza vai entender as referências.

Consegue adivinhar qual é o aroma inconfundível da Lady Gaga?

Quem chutou um delicioso Bacon acertou em cheio, aroma escolhido por sua aparição extravagante no VMA em 2010, com o famoso vestido de carne. Caso o aroma não agrade, eles disponibilizam a remoção do mesmo pelas notas do site.

Os modelos podem ser encontrados no site da própria Purple Fire®. Mas se quiser ir direto pro modelo da Mother Monster, é só clicar aqui.

Desconto para leitores do RDT!

E pra quem se interessar, a Purple Fire® disponibilizou um desconto para os leitores do RDT! É só usar o cupom "RDT" para ganhar automaticamente 24% de desconto nesses próximos dias de inauguração. Aproveite!

Revisão por Kathy Vanessa