O site norte-americano Consequence of Sound, que é focado em notícias e análises críticas sobre música, publicou, nesta sexta-feira (28), uma lista citando as melhores músicas do mês de abril.

Lady Gaga apareceu na lista na 9ª colocação, com The Cure, seu novo single. Na análise da música, o site ressaltou a produção limpa da faixa e a sua alta energia:

"I will be right by your side", declara Lady Gaga em sua nova música, The Cure, e ela canta como se fosse exatamente isso que queira dizer. A música combina com a sua musicalidade indulgente e dançante do passado: o estalar de dedos, a produção limpa, sintetizadores semelhantes a flautas, e o seu marcante falsete, o tipo exato que nos diz que ela descobriu como fazer música dance, sem falhas para quem só quer... dançar. Além de ser uma música pop que brilha gloriosamente e aparenta ser uma música do OneRepublic, a faixa floresce numa sensação de apoio e cautela, particularmente nos versos. Gaga é mestre em amarrar frases simples que insinuam um significado mais profundo, mas são igualmente feitas para intensificar o clima, para clarear o dia. Com o DJ White Shadow como co-compositor e Nick Monson como co-produtor, esses jogadores vitais - que também contribuíram para o álbum da Gaga de 2013, ARTPOP - podem nos dar uma pista do que esperar da estrela em seguida. - Lior Phillips

Lady Gaga apareceu na lista ao lado de grandes artistas como Kendrick Lamar e Prince.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa