Lady Gaga se apresentou com a banda Metallica na 59ª edição do Grammy Awards, em fevereiro deste ano. Deste então, especula-se a respeito de uma futura colaboração entre a cantora e a banda.

Integrantes do Metallica já haviam se pronunciado sobre o assunto, e o último a fazê-lo foi Kirk Hammett, guitarrista da banda, em entrevista à 89FM A Rádio Rock.

Quando questionado pelo entrevistador sobre futuros trabalhos com Gaga, Hammett disse que não pode afirmar que isso tornará a acontecer, mas fez questão de elogiar o trabalho e profissionalismo da cantora:

E sobre trabalhar com Lady Gaga? Eu vi que vocês estavam pensando em uma nova colaboração com ela no futuro.

Ela é uma pessoa muito interessante para se trabalhar. Ela sendo quem é e nós sendo quem somos, dá pra ver que temos diferenças. Então foi muito interessante trabalhar com ela. Quando ela chegou no ensaio, ela sabia das coisas. Ela conhecia as músicas, atingia todas as notas. Ela foi muito profissional. Isso nos impressionou, porque já passamos por situações assim as quais ficávamos vamos nos perguntando "Será que isso vai funcionar?". Mas com a Lady Gaga, assim que ela chegou, foi muito profissional e começamos a trabalhar. Foi legal! Realmente foi muito legal. Não sei o que vai acontecer no futuro. Não posso afirmar que vamos fazer algo juntos novamente. Talvez sim, talvez não. Temos outras preocupações agora.

Confira o trecho (minuto 8:23):

Assista à apresentação de Lady Gaga e Metallica no Grammy's clicando aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa