Na noite de ontem, Katherine Langford, protagonista da famosa série 13 Reasons Why, concedeu uma entrevista exclusiva para o Jimmy Fallon, a qual voltou a citar Lady Gaga.

Contando que foi a Born This Way Ball quando tinha 16 anos, Katherine disse ter sido inspirada a tocar piano por uma das partes do show.

“Ela fez seu grande set e então ela vai para a frente do palco e é apenas ela e um piano e ela cantou essa música chamada 'Princess Die'. Eu lembro de ter ficado tão apaixonada por ela, naquela canção em particular, que fui para casa e durante aquela semana aprendi a tocar a música. Tipo, eu fui ao YouTube e assisti um tutorial, porque eu não tinha tocado piano ou qualquer instrumento antes."

Anteriormente, a atriz já havia dito ao EW que, por conta da Born This Way Ball, ela decidiu fazer teatro musical e, em seguida, uma escola de teatro.

Ainda conversando com Fallon, ela contou sobre quando Gaga a citou no Twitter:

“Eu não tenho um Twitter, sabe? Então o jeito que eu descobri, eu estava gravando um filme à noite, estava sem meu telefone, voltei ao meu trailer e, sem brincadeira, havia tipo cinco mensagens e três chamadas perdidas. Meus publicitários disseram 'Katherine, você precisa acessar o twitter agora' e eu pensei 'M*rda, minhas nudes vazaram!' Foi o que eu pensei."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho e Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa