Lady Gaga possui milhares de fãs ao redor do mundo. Agora, a cantora resolveu comentar sobre os comentários de ódio que recebe nas mídias sociais, em uma nova entrevista.

A nova-iorquina concedeu uma entrevista à revista People Magazine, disse o que pensa sobre isso e como reage a essas atitudes.

Abaixo, confira a tradução na íntegra do artigo:

"Lady Gaga é uma das maiores estrelas do pop no planeta, mas até ela é propensa ao ódio da Internet.

"Eu leio coisas, e eu penso: 'Meu Deus, dá pra acreditar no que as outras pessoas estão dizendo?'. Gaga, 31 anos, diz sobre os haters que surgiram em seu feed de mídia social. "É importante para eu ver, sim, há um volume de pessoas que podem ser negativas na internet, que vejo na minha linha do tempo. Mas a verdade é que eu nunca tenho que conhecer nenhuma dessas pessoas".

Coisas como essas ajudaram o último projeto da cantora de "John Wayne". Neste verão, Gaga - que dirige a Born This Way Foundation com sua mãe, Cynthia Germanotta - juntou-se com uma organização estudantil, a Staple for Students, a qual está doando US$ 1 milhão de dólares para a BTW Foundation e a organização DonorsChoose.org, para promover a positividade na escola.

"Estamos em um momento muito negativo com tudo o que acontece nas redes sociais, internet e mensagens de texto - todas essas coisas que as crianças estão tendo que lidar com o crescimento", diz a vencedora do Grammy, que promoverá uma campanha de bondade na Joanne World Tour, neste verão. "Imagine como essas crianças devem se sentir no ensino médio, na escola primária ou até mais jovens, e estão recebendo essas mensagens que são perturbadoras, o que as faz sentir insegurança na escola - fazendo com que suas mentes se encham de algo diferente do que estão estudando, que é o que elas devem realmente se concentrar".

No começo deste mês, Gaga se encontrou com estudantes da escola Walter Reed, em Hollywood, onde ela filmou a campanha e conversou com as crianças sobre os desafios diários na sala de aula.

Gaga ainda disse: "Nós temos que entender que as coisas não são como achamos que são; tudo é diferente de como estamos acostumados e somos responsáveis por isso: somos adultos e devemos mudar essa realidade".

Desde que Gaga entrou para a fama, tem sido uma feroz defensora LGBT e, junto com sua mãe, defende igualdade e aceitação através de sua fundação.

"Mês do orgulho LGBT, em termos do que a Born This Way Foundation está fazendo com a fundação Staples for Students, é sobre inspirar todos, abraçar a igualdade e lembrar as pessoas que é importante se amar. É amar aqueles que não se sentem esperançosos sobre igualdade e também não se sentem abraçados pelo mundo. Trata-se de fazer com que essas pessoas se sintam bravas e corajosas e sejam bravas por elas", diz Gaga. "Então, este é um momento muito importante, em todas as frentes. E isso realmente começa na sala de aula."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Hugo Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Fonte