Promovendo seu álbum "Witness", Katy Perry concedeu uma entrevista ao jornal americano The New York Times, nessa entrevista ela comentou sobre o momento em que esteve com Lady Gaga no dia das apurações de votos da eleição presidencial americana, que aconteceu em novembro do ano passado.

Katy conta como elas se aproximaram naquele dia, depois dela beber e procurar apoio na pessoa mais próxima no momento: Lady Gaga. A matéria com a entrevista foi ao ar hoje (14).

Confira o trecho traduzido da matéria onde Gaga é citada:

''Foi uma revelação, foi uma apuração'', ela disse sobre a derrota da Senhora Clinton. Ela começou a beber e alcançou a pessoa mais próxima como apoio: Lady Gaga, que também estava lá para celebrar a eleição da primeira presidente mulher. Lá elas estavam, ''Gaga e eu apenas olhamos uma para a outra, e era como se precisássemos do toque uma da outra'', disse Perry. E por um minuto, duas das maiores estrelas pop do mundo ficaram de mãos dadas.

Gaga e Katy apoiaram, durante o ano passado, a campanha da primeira grande candidata mulher à presidência da república nos Estados Unidos. Hillary foi derrotada pelo magnata Donald Trump.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa