A lista de indicados para o "Leão de Ouro" foi divulgada hoje e Lady Gaga foi indicada juntamente com a Intel, pelo grandioso show no Superbowl deste ano, especificamente por conta dos drones e leds usados no início da performance, preenchendo então os requisitos necessários para disputar o prêmio, que Gaga e a Intel ganharam ano passado pelo tributo em homenagem a David Bowie no Grammy Awards.

Os indicados foram divulgados através de uma matéria da Fast Company, que contém informações da presidente de júri do Festival de Publicidade de Cannes, explicando o que mudou no processo de avaliação do ano passado para este ano. Ao todo, 35 projetos criativos foram indicados.

Confira o trecho da matéria em que Gaga é citada, traduzido:

A lista imediata da Innovation Lions de Cannes está aqui - veja quem preencheu os requisitos:
A presidente do júri, Susan Lyne, explica o processo de avaliação, o que mudou do ano passado para cá e como esses prêmios são uma espécie diferente de criatividade.

É assim que a Lions Innovation se difere das outras categorias no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, frequentemente referida ao Oscar da publicidade. A lista imediata do Innovation Lions, que acabou de ser lançada pelo festival, reflete seu lugar onde a criatividade pode estar em sua definição mais ampla, frequentemente borrando linhas entre marcas, ciência e tecnologia.

A lista imediata contém 35 projetos, incluindo a contribuição da Intel de drones/led para o show de intervalo de Lady Gaga no Super Bowl, o robô Liam reutilizado da Apple, o esforço da Tiger Beer de fazer tinta a partir da poluição e a plataforma do Google Tilt Brush usando o VR para pintar em 3D.

O Festival de Publicidade de Cannes começará num sábado (17) e durará uma semana, indo até o dia 24 deste mês.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Fonte