O músico norte-americano, Josh Homme, fundador da banda de rock Queens of the Stone Age, falou recentemente sobre a experiencia de ter trabalhado com Lady Gaga, em seu último álbum.

Josh, que participou da produção de várias canções do álbum Joanne, incluindo Diamond Heart e John Wayne, conta o que ele aprendeu com Lady Gaga durante o período que trabalharam juntos.

Confira a tradução do que foi dito pelo músico:

"Ela tinha a mente muito aberta - eu realmente gostei disso. Eu também me dou ao direito de ser surpreendido. Não quero fingir que eu sei alguma coisa. Eu na verdade não sei de nada.

E ela realmente me surpreendeu, como ela faz música apaixonadamente. As músicas eram realmente boas também. No meio de um mar de músicas onde as outras pessoas escrevem tudo pra você, ela estava tão presente, com a mão na massa.

E uma parte tão grande de sua música, que eu acho necessário, é encontrar uma forma de, em alguma maneira, poder conectar-se com as pessoas. Nós tocamos Dean Martin, que provavelmente não escreveu praticamente nada e era um cantor.

Então eu não sou completamente contra isso, eu só sinto que o objetivo não deve ser apenas fazer hits, deve ser encontrar isso em si mesmo e todas essas coisas. Fazer uma pilha para ficar um pouco mais alto e conectar-se com as pessoas que estão próximas a você.”

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/divulgação