O ator Andrew Dice Clay foi entrevistado pelo PageSix e falou sobre Lady Gaga. Clay a elogiou bastante e a comparou com as atrizes que já fizeram o remake do filme, Barbra Streisand e Judy Garland.

Abaixo, confira os trechos da entrevista:

“Eu a chamo de Stefani porque eu pude realmente conhecer ela”, disse ele sobre Gaga. “Ela é uma das estrelas com mais pé no chão, especialmente no nível dela. Ela chamava a mãe, o pai e a irmã dela no set de gravação, e você não podia dizer que ela era a estrela que é. Ela é tão pé no chão quanto qualquer outra garota de Nova Iorque que eu já conheci. Nós ainda mantemos contato”.

Clay, que começou como o “homem do som e da dança”, passando tempo com uma multidão da Broadway, tocando bateria e cantando em lounges antes de estrelar na comédia, sente que Gaga é a melhor pessoa a estrear nos palcos e nas telonas desde Judy Garland (e a famosa filha de Garland, Lisa Minnelli).

“Ela absorvia o personagem de forma incrível — ela estaria chorando, entrando em uma de suas cenas que estava prestes a fazer. Ela pegou para si um papel de duas das melhores atrizes que já existiram, Barbra Streisand e Judy Garland, e ela será tão boa quanto elas, se não melhor”, disse ele. “Ela tem aquela coisa… e ela queria introduzir aquele tipo de música para os seus fãs, a geração do milênio. Ela consegue fazer de tudo. Ela tem todo o meu respeito no mundo".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Aloisio Kreischer

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/divulgação