No final de julho, foi noticiado que Lady Gaga havia enviado cópias das mensagens trocadas com Kesha aos advogados de Dr. Luke após ter sido intimada, porém estas estavam editadas e incompreensíveis, segundo os advogados do produtor.

Os representantes de Lady Gaga disseram que as partes editadas eram conteúdos que não tinham relação com o processo, mas, mesmo assim, Dr. Luke e seus advogados queriam que Lady Gaga depusesse em audiência.

Com a notícia circulando na mídia, foi informado nesta terça-feira (15) que Lady Gaga comparecerá a uma audiência, de acordo com a intimação de Dr. Luke, durante o mês de setembro. O acordo foi assinado pelos advogados da cantora e do produtor.

Além disso, Gaga concordou em "ceder cópias não-editadas de alguns dos documentos que haviam sido produzidos em forma redigida", segundo o acordo, que foi arquivado na Suprema Corte de Manhattan na terça-feira.

"Lady Gaga sempre esteve preparada para depor desde que limites justos tenham sido estabelecidos. E isso agora foi feito", disse o seu advogado Orin Snyder.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Vinícius de Souza