Aconteceu, na madrugada dessa quarta-feira (2), o primeiro show da quinta turnê solo de Lady Gaga: Joanne World Tour. O show que aconteceu em Vancouver, na Rogers Arena, com capacidade para mais de 18 mil pessoas, teve todos os seus ingressos vendidos.

O show já é destaque nos principais meios de comunicação sobre música no mundo, e o site Metro.co.uk publicou sua review nesta manhã.

Confira abaixo a tradução na íntegra:

"Lady Gaga desafia Beyoncé com uma grande quantidade de trocas de roupa durante o primeiro show da Joanne World Tour.

Lady Gaga impressionou a multidão no seu show de abertura da Joanne World Tour em Vancouver, e não só pela sua performance perfeita. A Mother Monster foi frenética com suas trocas de roupa no primeiro show de outras 60 datas da turnê, dando a Beyoncé, que abriu a Formation Tour com nove trocas de roupa, um desafio.

Não somente os fãs estavam hipnotizados pelos lindos visuais e vocais do show na Rogers Arena, as roupas da cantora de 31 anos eram também objetos de discussão.

De vestidos à penas, collants com ombreiras, Lady Gaga tinha uma roupa espalhafatosa para cada ocasião. E temos que dar crédito a ela por encontrar tempo para colocar cada uma delas.

Aqui estão os looks da noite:

Bad Romance viu ela ir ao departamento de ombreiras.

Conhecida pelo estilo excêntrico, sua lista de roupas não foi pequena, com um ou dois números mais chamativos.

Born This Way exigiu um vestido de baile.

O que a deixou com um macacão preto modesto por baixo.

É claro que Lady Gaga tinha que ficar toda fodona/durona em algum momento.

Ela também desafiou o título de Beyoncé como a rainha do collant.

Lady Gaga misturou a performance para a grande e forte audiência de 19 mil, com uma mescla de pistas e baladas, deixando Million Reasons para o fim do show energético.

Antes do show, o primeiro das outras 60 datas da turnê, Lady Gaga tweetou seu nervosismo em finalmente revelar o que está por detrás da Joanne Tour.

Ela escreveu: ‘EU ESTOU MUITO NERVOSA, ESTÁ TÃO LOTADO, ACABEI DE OLHAR se acalme Joanne #joanneworldtour ESGOTADO’.

Sua turnê a levará agora para Edmonton, no Canadá, dia 3 de Agosto, com o show finalmente indo para o Reino Unido, no dia 9 de Outubro.

O próximo show da Joanne World Tour será amanhã, dia 3 de agosto, em Edmonton, Canadá. Nós faremos a cobertura completa nas redes sociais.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/divulgação