Em entrevista ao Access Hollywoood, a drag queen Willam fala sobre encenar com Lady Gaga no filme musical "A Star is Born", dirigido por Bladley Cooper.

Na entrevista, Willam está acompanhada de Courtney Act e Alaska Thunderfuck, ambas ex-participantes do reality show "Rupaul's Drag Race" e fala também sobre o comportamento de Gaga nas gravações e o documentário "Gaga: Five Two Foot".

Confira a parte traduzida do momento em que ela cita Gaga:

Entrevistadora: Willam, você tem o programa ‘Suck Less’, eu fiquei sabendo que Gigi Gorgeous vai participar, como é se conectar e trabalhar com todas essas pessoas maravilhosas no seu programa?

Willam: Eu dou conselhos muito ruins, às vezes ajuda fazer isso porque as pessoas aprendem com isso, pois eu fico estúpida na frente de todo mundo, eu aprendo mais coisas e na próxima temporada eu estou pagando minhas perucas.

Entrevistadora: Em quais projetos os fãs de vocês poderão vê-las?

Willam: Bem, eu estou no ‘A Star is Born’ com Lady Gaga, que sai em Maio de 2018.

Courtney Act: Oh, me diga isso novamente.

Willam: ‘Star is Born’ com Lady Gaga e Bradley Cooper, eu tenho três cenas com ele e Gaga.

Courtney Act Você tem cenas de beijo com algum deles?

Willam: Não, mas é legal, é algo que eu diria para mim mesmo quando eu tinha 15 anos, tipo, ‘hey, você vai em muitas audições, vai ter muitos ‘nãos’ e muitos ‘talvez’, alguns ‘sim’ (eu estou caindo agora, me desculpe, os saltos) [...], é o topo que eu finalmente… eu sinto que eu consegui, agora você pode dizer o que quiser para mim que eu vou dizer ‘vadia, eu sou a melhor amiga da Gaga no filme’ e é incrível, ela vai ganhar tudo.

Entrevistadora: Como foi trabalhar com Gaga?

Willam: Ela sabia… até o final das gravações ela sabia o nome de todo mundo no set. Em algum momento no segundo dia, alguém estava esfregando meus ombros e quando eu viro era a Gaga. Eu fiquei tipo… Eu não sabia o que dizer e quando eu fico pensando o que eu diria para as pessoas quando elas choram, tipo, hiperventilam na minha frente... ela é apenas uma pessoa, ela é muito legal, simples e realista, é estranho, porque eu conheci meu ídolo da infância e foi tão decepcionante, tão ruim.

Courtney Act: Não Gaga, outra pessoa.

Willam: Não ela. Partiu meu coração, porque tudo que eu queria que fosse verdade sobre essa pessoa não foi, era uma drag queen e eles apenas esqueceram que eram drag queens e como as drags deveriam ser. Gaga foi exatamente o que eu esperava que fosse, e ela é exatamente… digo, aquele documentário ‘Five Foot Two’, eu o assisti e fiquei tipo, ‘sim, essa é ela!’, isso é ótimo, eu estou muito animada com ‘A Star is Born’.

Confira o vídeo da entrevista:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza