Em vídeo publicado neste final de semana através do site da Billboard, experts de música da revista analisaram possíveis indicações para a categoria "Best Pop Album" do Grammy 2018, comentando sobre o álbum "Joanne".

Confira a tradução:

Vocês mencionaram lançamentos do final de 2016, um dos lançamentos do fim de 2016 foi Joanne, de Lady Gaga. Vocês acham que ele estaria apto para ser indicado?

Expert 1- Quer dizer… É, eu poderia ver isso acontecer. Acho que não foi o mais popular entre seus fãs, então provavelmente causaria certa surpresa se ela fosse indicada, no sentido de que as pessoas não se ligaram tanto neste álbum quanto em Just Dance e esse tipo de coisa.

Expert 2- Mas o Grammy realmente gosta de Lady Gaga. E Lady Gaga trabalha tão duro então eu meio que quero que ela seja indicada.

Expert 1- Ela esteve tão conectada de um modo pessoal a este disco, com sua tia e tudo, o significado por trás pareceu muito mais - não que ela não fosse autêntica antes - mas pareceu tão mais “essa sou eu, isso é o que eu quero representar no novo capítulo da minha vida” e as histórias pessoais e tudo mais.

Expert 2- Desculpe, mas ele está ansioso para falar!

Expert 3- Não há ninguém na grande família Billboard que ame Gaga mais que eu. Eu sou o maior Little Monster que existe. Às vezes o único. E eu ouvi o que vocês disseram sobre Joanne. Ele definitivamente pegou as pessoas de surpresa porque foi definitivamente uma guinada para a direita ou esquerda, para onde vocês preferirem descrever. Mas sendo um álbum pessoal, não acho que pegou a tração que Born This Way teve, e mesmo ARTPOP, que tem seus detratores, também havia sido um álbum diferente para ela. Acho que sua chance de ganhar um Grammy pelo álbum é nessa categoria. Não vejo Joanne… Definitivamente não teve o tipo de tração para ser indicado a Álbum do Ano. Então poderia ver uma indicação para Álbum Pop. Sinto às vezes que Álbum Pop é uma categoria para aqueles que não conseguiram chegar a Álbum do Ano.

E você, acha que "Joanne" tem chances de ser indicado nesta categoria no Grammy?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Vinícius de Souza