Em um encontro recente com fãs, Zedd, um dos produtores do álbum "ARTPOP", concordou em responder algumas perguntas sobre músicas trabalhadas com Lady Gaga que nunca foram lançadas, incluindo "Onion Girl" e "Temple".

Confira a tradução:

Fã: "Então, pergunta aleatória para você: Onde está Onion Girl?"

Zedd: "Nós nunca finalizamos essa. Tem um milhão de músicas que nós começamos e, tipo, as pessoas falam sobre elas, mas é que tem tantas canções que começamos e que não deram certo por um motivo ou por outro e nós as largamos. Na hora chegamos a pensar em talvez finalizá-las, mas eu segui em frente e fiz minhas coisas e ela foi para outro lado. Eu sei, as pessoas estão achando… Simplesmente nunca aconteceu. É normal no processo de criar músicas que elas precisem tomar rumos diferentes e essa é só uma das canções que jamais teve um fim."

Fã: "É um tipo de mistério não-resolvido…"

Zedd: "Não, a gente só começou e aí em certo ponto não fazia sentido para o projeto que nós construímos."

Fã: "Alguma delas foi retrabalhada para o True Colors (álbum do Zedd)?"

Zedd: "Bem, teve uma música antes de Onion Girl existir, que nós tentamos e funcionou e - eu sei que todo mundo está falando sobre Temple, mas não é verdade, eu não trabalhei em nada de Temple, embora a tenha amado, mas eu não cheguei a trabalhar nela ou participar dela. As pessoas me mandam tweets me perguntando constantemente, mas não tive nada a ver com essa."

Fã: "Alguém - houve um e-mail falso recentemente de alguém essa semana (dizendo que o instrumental de Temple foi reaproveitado no True Colors)…"

Zedd: "Não, eu vi, eu fiquei tipo “por que?... eu conheço essa pessoa, ela jamais faria isso”. Mas não é real."

Fã: "Imaginei que fosse falso também."

Zedd: "É. Não retrabalhamos nada. Existem músicas que você tenta, mas acabam não funcionando. Essa é uma faixa nova. Mas é normal."

Fã: "Obrigado. Mistério resolvido!"

Tradução por Pedro Marinho e Vanessa Braz de Queiroz

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa