A Billboard divulgou nesta terça-feira (21), uma lista elegendo as 100 melhores músicas pop que não foram lançadas como singles.

Lady Gaga conta com 3 músicas na lista, sendo elas "Teeth", "Speechless" e "Summerboy".

Confira o que a revista comentou sobre as faixas:

64- Lady Gaga, "Summerboy" (The Fame, 2008)

Assim como seu ídolo camaleão, David Bowie, Lady Gaga sabe como vestir na pele da música e fazer você acreditar que ela faz isso há décadas. É o caso com a animada e dançante ‘‘Summerboy’’, onde encontramos Gaga encarnando Gwen Stefani que encarna Debbie Harry, criando um prazer de puro pop no processo - J. Lynch

29- Lady Gaga, "Speechless" (The Fame Monster, 2009)

À primeira vista, ‘‘Speechless’’ é talvez o melhor indicador do destino musical de Gaga do que a famosa ‘‘Poker Face’’. A canção ofereceu um dos primeiros fortes indicadores da aptidão de Gaga como uma tradicional pianista-cantora-compositora com um senso avançado de composição musical, enquanto também introduziu a Mother Monster como a sucessora das grandes baladas de Queen, Bowie e Elton John. Gaga, notavelmente, escreveu ‘‘Speechless’’ para seu pai a fim de convencê-lo a fazer uma cirurgia de coração, mostrando o dom da artista de transformar sua dor pessoal em uma declaração poderosamente artística -- T.A.

6- Lady Gaga, "Teeth" (The Fame Monster, 2009)

Sorria! A mulher que gastou seu terceiro single confessando querer dar uma cavalgada em um disco stick certamente nunca quis fazer metáforas sexuais prolongadas, então não é surpreendente que o que torna ‘‘Teeth’’ tão extraordinária não seja sua sensualidade implícita (‘‘Experimente um pouco da minha carne de menina má’’), mas a agressividade camuflada não muito longe da superfície da música. Não que ‘‘Teeth’’ seja um hino do BDSM - é apenas claro nas suas demandas, e Gaga disse à MTV que ‘‘Show me your teeth’’ é tanto um pedido para falar mais honestamente e intimamente quanto é para qualquer coisa relacionada à boca. Apesar disso, nenhuma estrela pop desde uma que nós não iremos compará-la com Gaga, havia falado tão francamente sobre o que elas queriam - e nenhuma soou tão fod* fazendo o backing vocal conversando também -- A.U.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza