DJ White Shadow usou seu Instagram, neste sábado (11), para publicar uma mensagem parabenizando o álbum ARTPOP pelos 4 anos desde o seu lançamento.

Na mensagem, o produtor diz que o álbum foi bastante importante, tanto pra ele quanto para Lady Gaga e, no fim, ele cita o novo trabalho que está produzindo com Lady Gaga. Leia a tradução completa:

"Há quatro anos lancei um disco chamado ARTPOP com Lady Gaga. Eu poderia escrever um livro sobre ele, talvez um dia eu o faça. Eu perdi um melhor amigo e empresário, Gaga perdeu sua equipe de apoio inteira, e estávamos totalmente sozinhos. Eu sou tão grato por esse disco porque ele me ensinou muito. Eu fiz alguns amigos que mudaram minha vida para sempre nos corredores onde esse álbum foi gravado, que eu amo de forma incrivelmente profunda. Por todas suas falhas, estranhezas e beleza, eu agradeço a você, ARTPOP, pelas lições aprendidas e presentes que me deu. Feliz quarto aniversário. Mal posso esperar para te apresentar a sua irmã mais nova em breve. #LG6"

Na mesma hora, os fãs ficaram bastante animados com a "citação oficial" e levantaram várias hipóteses nos comentários. Então, DJWS usou seu Twitter para dizer que este trabalho não é um segundo ato, mas sim uma nova era e mandou um recado importante:

"Espera. Só para deixar 100% esclarecido. Cada álbum é um álbum por si mesmo. Esse não é um segundo ato. É uma nova era"

"E em adição a isso: nós somos todos apenas amigos nos divertindo. Eu sei que é difícil, mas sejam pacientes. Vocês não podem surtar toda vez que eu falo alguma coisa"

Nessas últimas semanas surgiram vários rumores sobre o novo álbum de Lady Gaga, possíveis lançamentos e performance no American Music Awards.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/divulgação