O ator e diretor, Bradley Cooper, concedeu uma entrevista exclusiva à Revista People, comentando sobre o fato de cantar ao lado de Lady Gaga.

Este será o primeiro filme em que Gaga será creditada com seu nome de batismo, Stefani Germanotta. E é previsto para ser lançado em 18 de maio de 2018.

Abaixo, confira a tradução:

"A consagrada pop star - que já ganhou seis Grammy Awards e está indicada para mais dois na cerimônia de 2018 - insistiu em gravar toda a música original ao vivo em frente à câmera para uma performance mais crua e autêntica.

Esta será a quarta versão do clássico

Talvez surpreendentemente, essa proposta não deixou Cooper hesitante - pois sua coestrela “fez com que eu me sentisse confortável”, ele contou à Entertainment Weekly. “Eu nunca tive que lidar com a realidade de me perguntar ‘você está doido em se colocar no palco junto a Lady Gaga?’”

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do reboot do filme

Cooper e Germanotta gravaram o filme durante a primavera e o verão, filmando ao vivo no palco de vários festivais de música, inclusive Glastonbury e Coachella. A cantora revelou que a produção encerrou-se em Junho."

O filme original - que trouxe as estrelas Frederic March e Janet Gaynor - foi um fenômeno em 1937 e ganhou 7 indicações ao oscar, ganhando uma. As outras duas versões, foram estreladas por Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand, em 1976.

Fonte

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Kathy Vanessa