Nesta quarta-feira (6), Bradley Cooper deu uma entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly e falou sobre o papel que Lady Gaga desenvolve no filme A Star is Born, pelo qual é responsável.

Além de ser a estrela principal do filme, Gaga compôs várias músicas e deu a ideia de que o mesmo fosse cantado totalmente ao vivo - sem playback, o que, segundo Cooper, acabou sendo um grande diferencial.

Na entrevista, Bradley Cooper também fala sobre os demais compositores presentes no filme. Leia a tradução dos trechos:

Qual é a música que se destaca ou de qual você se orgulha pela contribuição dela?

Há um momento quando Jackson leva Ally para o palco que dá a sensação de ser algo muito especial. É uma música que Stefani tinha escrito com Mark Ronson, chamada "The Shallow". A música que Jason Isbell escreveu para Jackson se tornou a base, a "espada" a partir da qual muito da música foi criada. E ele a mandou antes em uma demo através de Dave Cobb, que é um produtor de Nashville com quem já trabalhei, que era fantástico - especialmente na criação da estética dos instrumentos de Jackson.

Gaga compôs a maioria das músicas, certo? Com quais outros produtores ou compositores vocês trabalharam?

Nós tivemos muitos compositores maravilhosos. Lukas Nelson & Promise of The Real, que estão na banda de Jackson, participaram da composição de muitas das músicas. Eu escrevi música, a Stefani escreveu muitas das músicas, Jason Isbell tem uma música maravilhosa que ele escreveu e muitas outras ótimas canções de Nashville. Mark Ronson também. Estamos honrados em ter compositores incríveis no filme, porque todas as músicas são originais e são todas cantadas e gravadas ao vivo. Não existe playback, o que é assustador, mas é a chave para o filme! Faz toda a diferença. Stefani foi exigente sobre isso: ela disse: "Nós temos que gravar tudo ao vivo" e estou muito feliz que ela fez isso. Foi totalmente diferente.

A Star is Born estreia em Maio de 2018.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa

Imagens: Reprodução/EW