Andy Cohen, apresentador do programa "Watch What Happens Live", revelou, na noite de ontem, uma história bem constrangedora que vivenciou ao lado de Lady Gaga.

Abbi Jacobson e Ilana Glazer, da série de TV Broad City, estavam no programa e o assunto acabou chegando em Gaga, após uma pessoa ligar e fazer uma pergunta sobre qual era a música preferida do novo álbum da Mother Monster. Eles todos acabaram respondendo “Joanne”, já que é a resposta mais fácil e rápida.

Cohen acabou aproveitando o assunto e contando o que aconteceu com ele e Gaga nos bastidores de "G.U.Y".

Abaixo, confira a tradução:

“Eu estava no vídeo de Lady Gaga chamado ‘G.U.Y.,’ assim como as Beverly Hills Housewives,” ele começa. “Eu fui o Zeus e fui gravar e não pensei que a Lady Gaga estaria lá porque a gravação era só para mim. Era uma gravação usando tela verde, mas ela estava dirigindo o vídeo, então ela estava lá. Ela veio no meu camarim e falou ‘Okay, então basicamente é isso que iremos fazer e essa é sua parte.’ eu estava com meu telefone e ela disse ‘Bem, me deixe colocar a música’. Ela pegou meu telefone e entrou no iTunes. Ela disse ‘Bem, deixa eu entrar no álbum (ARTPOP),’ e eu não tinha ele.”

Andy Cohen em cena de "G.U.Y", faixa do ARTPOP, de Lady Gaga.

Além disso, o apresentador revelou que, quando Gaga pegou o telefone, ele ficou receoso, visto que nas chamadas só tinha o nome de Madonna.

“Foi doido”, ele conclui, adicionando, “Aliás, ela foi tão incrível - durante as gravações de "G.U.Y" - e não poderia amá-la mais,”

Relembre "G.U.Y":

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa