No dia 16 de setembro de 2017 aconteceu a primeira edição da RDT Party, no Rio de Janeiro, com um público de 2 mil pessoas. Foi a maior festa de Little Monsters já realizada no Brasil que, mesmo numa época conturbada, teve uma energia incrível vinda dos fãs presentes.

Em 2018, Lady Gaga completa 10 anos de carreira, trazendo consigo 6 álbuns de estúdio, 6 Grammys, 13 VMAs, 3 BRIT Awards, 7 Billboard Music Awards e mais tantos outros prêmios já recebidos. Somados a isso, mais de 29 milhões de álbuns vendidos mundialmente (+600 mil somente no Brasil) e uma legião de fãs espalhados pelo mundo todo!

São tantos momentos, não podemos deixar de celebrar todas essas conquistas… Nesses anos, Lady Gaga trouxe ao mundo uma história com cada um de seus álbuns, com conceitos, visuais e referências distintas. Cada um deles teve um impacto diferente na vida dos fãs, que, por experiências contadas por eles mesmos, fizeram parte do seu crescimento pessoal.

Ela é cantora, musicista, compositora, atriz, modelo e ativista. Acima de tudo, é uma mãe para seus Little Monsters, sendo uma das maiores artistas do mundo que mais demonstra afeto e carinho aos seus fãs!

RDT PARTY: ESPECIAL LADY GAGA | 10 ANOS DE CARREIRA

Mais uma vez o RDT Lady Gaga e a Stracieri Produções convidam você para celebrar LADY GAGA e seus 10 anos de carreira, em uma festa feita de fã para fã!

A primeira edição acontece em SÃO PAULO, no dia 13 de janeiro de 2018.

➡ Data/Horário: 13 de Janeiro de 2018 (sábado), a partir das 23h
➡ Local: Estação Marquês (Av. Marquês de São Vicente, 412 - Várzea da Barra Funda)
➡ Ingressos:

INGRESSO PISTA
Lote promocional (limitado): R$15,00

Adquira: clique aqui

CAMAROTE PURPLEFIRE (OPEN BAR & FOOD)
1º lote: R$60,00

Adquira: clique aqui

COPOS

Adquira: clique aqui

Evento (Facebook): clique aqui

Classificação etária: 18 anos

RDT PARTY PELO BRASIL

Estamos trabalhando para levar esta festa para outras cidades brasileiras: queremos celebrar os 10 anos de carreira de Lady Gaga com todos os fãs!

As próximas datas da festa serão anunciadas em breve.

Se você conhecer alguma boate que queira levar nossa festa para a sua cidade, peça para entrar em contato conosco através do e-mail: contato@rdtladygaga.com

Revisão por Vinícius de Souza