No último final de semana, um vídeo no qual o empresário de Lady Gaga, Bobby Campbell, confirma que a "Joanne World Tour" não virá para a América Latina, se espalhou pela internet e, em muitos casos, teve seu conteúdo "aumentado" por publicações feitas nas redes sociais.

No vídeo, após a fã que estava com o empresário dizer que os Little Monsters que quisessem vê-la deveriam ir para Las Vegas, ele também convida os fãs para irem dizendo um "mas venham para Vegas" no final, o que foi interpretado das mais diferentes formas.

Veja:

Fã: O Bobby está aqui comigo.
Bobby: Olá (em espanhol)
Fã: Bobby acaba de me dizer que não irão a Argentina.
Bobby: Sim, não vamos (em espanhol)
Fã: Eles não vão. Então economizem para ir a Vegas, gente.
Bobby: Mas venha para Vegas (em espanhol)

Agora, ao responder uma fã brasileira no Instagram, Bobby Campbell pediu desculpas aos que o interpretaram mal pelo que disse e afirmou sentir muito por todos que estão desapontados.

Confira:

"Eu nunca disse 'venham para Vegas', eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Eu disse que depois disso estaremos em Vegas, para quem quiser vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Sinto muito por desapontar vocês, mas nós estamos trabalhando infinitamente para todos vocês, sempre.

Na verdade, eu realmente disse 'venham para Vegas', mas meu espanhol não é perfeito e eu estava tentando falar o idioma... Sinto muito."

Considerando a atual situação, as possibilidades da "Joanne World Tour" vir ao Brasil eram quase nulas, antes mesmo da informação ser confirmada por Bobby Campbell. O planejamento da turnê já havia sido fechado no ano passado e, no Brasil, não há produtora interessada em trazer Lady Gaga no momento (o que é totalmente necessário para a vinda da cantora).

A melhor chance de retorno de Gaga, assim como era antes do Rock In Rio, continua sendo em um festival.

Após o cancelamento do show no RIR, o dono do festival, Roberto Medina, revelou que não desistiu de trazer a cantora. Relembre:

“Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Não desisti da Lady Gaga. Está nos meus planos.”

Com isso, nos resta torcer para que ela venha durante a próxima edição do evento, que acontecerá em 2019.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza