Na última quinta-feira (18), Lady Gaga se apresentou com a "Joanne World Tour" em Milão e, a GQ Magazine, famosa revista britânica, esteve no concerto e publicou uma review logo em seguida.

Ressaltando a imprevisibilidade de Gaga, a revista aclamou o concerto espetáculo.

Confira os pontos principais traduzidos:

"Há momentos durante o show de Lady Gaga em Milão, quando ela está dançando como Michael Flatley fazendo audições para Flashdance em um macacão de lantejoulas, com pirotecnias sendo atiradas por trás da estrutura, que você tem que parar e admirar.

Essa é a Gaga que todos nós conhecemos - animada e ousada. Ela ainda é imprevisível, uma mulher que forçou que os shows ao vivo se tornassem maiores, os levou para frente e fez com que outros shows parecessem sem graça.

Mas esse show não é uma simples brincadeira. Como um borrão, como um deslize rápido das fotos antigas até as mais atuais no iPhone, são cobertos os muitos lados e personalidade acumulados pela cantora ao longo dos anos, o que no final das contas, é muito emocionante.

Lady Gaga é uma artista que ainda luta pela identidade, que através do show, chama diferentes Gagas do passado ao presente. Um show onde os hits pop, que fizeram as boates pulsarem por anos, fazem transições entre baladas de amor e vídeos viscerais dela mesma entres as músicas. Há um vídeo dela sendo sufocada por paredes, outro gritando no vazio e, não muito tempo depois, ela está de volta ao palco a tempo para outro hit pop."

A review completa pode ser encontrada aqui, em inglês.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa