Em janeiro de 2017, foi anunciado que Lady Gaga seria o novo rosto da joalheria Tiffany & Co, o que marcaria uma revolução na marca, que até então tinha como um de seus maiores simbolos a atriz Audrey Hepburn - eternizada no filme "Bonequinha de Luxo".

Hoje (17), foram divulgados os resultados financeiros da joalheria e Gaga foi creditada como parte responsável do aumento das vendas da companhia.

Confira a tradução da menção à Lady Gaga:

"As vendas da Tiffany & Co.'s saltaram 8% durante a temporada de festas de final de ano em meio a um forte crescimento da demanda norte-americana e uma recuperação dos mercados asiáticos, como foi reportado pela joalheria de luxo nesta quarta.

As vendas cresceram $1.05 bilhões durante novembro e dezembro, que comparadas com outras lojas - aquelas do ramo que estão abertas por pelo menos um ano - cresceram apenas 5%.

Lady Gaga em material de divulgação da joalheria Tiffany & Co.

Os resultados mostraram uma reversão para a Tiffany, que sofreu um declínio de 4% nas vendas das festas de final de ano no ano passado devido ao fraco consumo e os protestos de fora de Trump Tower, que fica ao lado da loja principal de joias de Nova York.

Desde então, a empresa contratou um novo CEO e lançou uma campanha de marketing com Lady Gaga na tentativa de tornar a marca mais atrativa para a nova geração. Também abriu um café na loja a fim de que os visitantes possam tomar café da manhã na Tiffany, criou lojas em lugares movimentados de Nova York e introduziu uma nova linha de acessórios."

Você pode ler todo o artigo, clicando aqui.

Vale lembrar que lojas como a Tiffany & Co sempre se beneficiam mais aos fins de ano por conta da época de festas. A maior parte das medidas tomadas ao longo do ano fazem parte de uma estratégia para deixar a marca em evidência diante dos olhos do público e aumentar a visibilidade para as temporadas de pico.

Relembre o comercial de Lady Gaga para a Tiffany & Co:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz.

Revisão por Vinícius de Souza