Em entrevista recente para a "Out Magazine", o ator Cheyenne Jackson, que atuou ao lado de Lady Gaga em "American Horror Story: Hotel", falou sobre as cenas de sexo que já fez interpretando alguns papéis e destacou uma cena com Gaga com a única em que ele não se sentiu estranho e que realmente foi sexy.

Confira o trecho da entrevista:

Entrevistador: Foi estranho ficar nu enquanto ficava com outras pessoas e cantava?

Cheyenne Jackson: Sim. Eu sei que parece clichê, mas cenas de sexo nunca são sexy. Eu fiz muitas delas, e talvez uma foi... Eu estava um pouco a fim. Na maior parte das vezes é muito estranho, e você está com uma pessoa estranha, e você olha para cima e há 20 caras em pé ali segurando uma câmera. Não é sexy.

E: A cena de sexo que você gostou foi a que você fez com Lady Gaga?

CJ: Na verdade foi, porque Gaga é tão confortável com o corpo dela e com a nudez, e ela é uma garota tão legal. Eu tenho que dizer, eu estava muito nervoso, era minha primeira cena de nudez, aos 40 anos, e ela me deixou totalmente confortável. Eu fiquei tipo, 'Oh. Isso é tranquilo'.

E: O que ela disse para fazê-lo ficar confortável?

CJ: Não foi algo que ela disse, é só como ela foi. Tipo, entre tomadas, ela arranhava as costas dela com as minhas unhas. Com o físico dela, ela é uma pequena Mamãe Urso. Ela faz tudo ficar bem.

E: Eu posso imaginar.

CJ: É o que você quer que ela seja. Ela é tudo que você quer que ela seja. Ela é verdadeiramente Mother Monster até o fim dos tempos.

E: Vocês continuaram a ser amigos próximos desde a cena de sexo?

CJ: Eu não diria que somos amigos próximos, mas nós definitivamente mantemos contato. Eu a envio fotos dos meus filhos, e ela é alguém com quem eu definitivamente quero manter contato. Porque ela é extraordinária. Ela é inspiradora.

E: Estou muito empolgado para o próximo capítulo dela. Eu amei Joanne, mas estou animado para o que vem a seguir.

CJ: Ela terá uma enorme carreira no cinema. Ela é incrível.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza