No dia 12 de abril de 2009, Lady Gaga e Marilyn Manson se reuniram em um estúdio de Los Angeles para a gravação do remix de "LoveGame", produzido pelo DJ e produtor Chew Fu.

Segundo o DJ, Gaga gostou tanto do remix que convidou Marilyn Manson para participar dele.

Os fãs ficaram sabendo da parceria através de uma edição da revista "Rolling Stone", que contava com entrevistas de ambos.

Ao ser perguntando sobre Gaga, Manson declarou:

"Ela sabe o que está fazendo"

O remix foi tão apreciado por Gaga que ela começou a incluí-lo no final de suas apresentações, até que após o lançamento, em 15 de junho daquele ano - o remix foi vazado 4 dias antes, uma versão estendida foi usada em sua apresentação do Glastonbury.

O remix deu tão certo nas apresentações ao vivo que Lady Gaga o utilizou em toda a leg de verão da "The Fame Ball" e também durante as duas versões da "The Monster Ball Tour".

Inicialmente, Lady Gaga também faria parte de um remix de "Arma-goddamn-motherfuckin-geddon", música do cantor, mas infelizmente o lançamento nunca aconteceu.

Alguns anos mais tarde, em 2012, Manson declarou em entrevista que não gostava das músicas de Gaga.

"Eu gosto da ideia generalizada do que ela representa, mas é difícil conseguir gostar de sua música. Não é o tipo de música que eu gosto, e eu gosto de muitas músicas desse gênero. Eu gosto das músicas da Kylie Minogue às vezes - eu gosto de várias coisas incomuns. Eu prefiro o Justin Timberlake à Lady Gaga, mas só musicalmente."

Além disso, Marilyn Manson disse que compreende o que sua parceira de remix faz para se destacar e que gosta de seu estilo inusitado.

"Não é uma coisa ruim, é bom para ela. Mas eu não preciso ter um visual diferente a todo momento porque acho que é muito efêmero, não é algo permanente. As pessoas se identificam mais com um [estilo] só. Mas não serei eu que vou criticar. Ela, com certeza, é bem sucedida no que está fazendo. Só não é o tipo que música que eu escuto, mas não quer dizer que eu não goste dela."

Ouça a versão estúdio do remix:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa