Continuam sendo divulgados na internet artigos que tratam sobre a recepção do primeiro trailer de "A Star Is Born", que foi mostrado pela primeira vez na noite de ontem (24), durante o CinemaCon.

O site The Globe Mail citou o filme em seu artigo sobre o evento, destacando que ele teve a recepção mais forte entre os outros filmes promovidos.

Confira a tradução:

"Trailers e clipes para franquias gigantes: uma História de Star Wars e Os Vingadores: Guerra Infinita gerou reações entusiásticas dos frequentadores da CinemaCon. Mas a recepção mais forte foi reservada para duas pessoas sem super poderes ou aventuras espaciais no seu futuro: Lady Gaga e Bradley Cooper. Os dois protagonizam o lançamento como diretor de Bradley, "A Star is Born", da Warner Bros, e apesar do drama ser um remake, não é como se o filme de Frank Pierson de 1976 fosse a mina de ouro de propriedade intelectual. Colocada entre sequências cheias de efeitos visuais e extensões cruas do universo do cinema, a ideia de simplesmente assistir dois performers ultra carismáticos se colocarem em evidência em um drama lindamente produzido parece revigorante, isso se não for uma ideia revolucionária."

"A Star Is Born" tem estreia prevista para o dia 11 de outubro, no Brasil.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa