Alice Cooper, que já se mostrou um grande fã do trabalho de Lady Gaga, voltou a falar sobre a cantora em nova entrevista à Billboard.

O renomado cantor de rock não poupou elogios à e às suas produções. Confira o trecho da entrevista abaixo:

"Não é interessante que as grandes produções têm sido feitas por mulheres? Lady Gaga faz uma produção incrível, e ela realmente sabe o que está fazendo lá - a mesma coisa com Shakira, o mesmo com Rihanna. É incrível que as mulheres estão dominando as grandes produções e os homens se tornaram introvertidos."

Entrevistador: Por que essas mulheres estão preenchendo o espaço que o público está respondendo melhor no momento? Elas estão montando essas produções enormes como as suas, mas não estão necessariamente fazendo um personagem. Gaga é sincera sobre suas origens, e ela põe o coração em tudo que faz.

Alice: "Eu acho que Gaga em particular é muito similar com Alice Cooper. Quando eu a conheci e consegui seu autógrafo, eu levei minha filha para vê-la, e dizia, "Querido Alice, obrigada por me deixar roubar seu show"." [Risos]

"Não, ela não roubou meu show, mas a ideia por trás do fato de que ela criou um personagem chamado Lady Gaga, e o que ela fez? Ela escreveu músicas para a Lady Gaga. Eu escrevo músicas para Alice Cooper. Necessariamente, eu não escrevo músicas para mim: o que Alice diria aqui? O que Alice faria aqui? Me dá uma oportunidade para ser um pouco mais ousado de diversas formas, e ser um pouco politicamente incorreto. Eu entendo totalmente a coisa toda de Lady Gaga. É incrível para mim que poucos caras se jogam e fazem grandes produções."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza