Em entrevista concedida recentemente, Lukas Nelson, um dos compositores envolvidos no filme "A Star Is Born", voltou a falar sobre o projeto e sobre Lady Gaga.

Nelson conheceu Gaga durante o trabalho do tão esperado remake, onde Gaga assume o papel previamente desempenhado por Barbra Streisand, e Bradley Cooper assume o papel do roqueiro de vida difícil desempenhado na versão anterior por Kris Kristofferson.

Nelson tem se envolvido extensivamente no filme.

"Eu não sei o quanto eu posso dizer [sobre o filme], mas eu sei que há muitas músicas maravilhosas e que a maioria das músicas são tocadas pela banda e produzidas por mim, por Lady Gaga, a banda e Bradley."

O cantor disse ainda que, para ele, participar deste projeto é algo muito especial.

"Eu escrevi muitas músicas para o filme com ela [Lady Gaga] e sozinho. Você sabe, eu acho que é algo muito especial ser capaz de participar de um projeto tão divertido".

Em entrevista concedida no mês passado para a Rolling Stone, Lukas não poupou elogios quando o assunto era Lady Gaga.

Relembre sua declaração:

"Oh, ela é fantástica. Eu sinto como se nossos cérebros trabalhassem de forma similar na música. Ela é um super-talento. É como um sonho se tornando realidade. Ela é um ser humano fantástico. Ela é uma ótima pessoa. Eu sabia que ela era de um outro nível quando a vi com Tony Bennett. Digo, eu sabia que ela era uma verdadeira musicista e não só uma estrela pop."

Durante o processo de criação de "A Star Is Born", Lady Gaga participou de uma das músicas da banda de Nelson como backing vocal.

Ouça "Caroline":

"A Star Is Born" estreia nos cinemas brasileiros em 11 de outubro e o primeiro trailer do filme deve ser divulgado ainda este mês.

Enquanto isso, confira o resumo de tudo o que acontece no trailer aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisãoi por Vinícius de Souza