No último final de semana, Lady Gaga foi para Las Vegas, acompanhada de amigos, para assistir um dos últimos shows de Elton John em sua atual residência.

Nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos tiradas poucas horas antes do show.

Relembre:

Agora, através do relato de uma pessoa presente no concerto, o jornal Las Vegas Review publicou detalhes de como Gaga aproveitou o show.

"Ela estava linda. Ela estava definitivamente, muito Gaga. Fácil de detectar."

Gaga foi conduzida ao Coliseu com uma equipe de oficiais de segurança, mas por outro lado apreciou o show como qualquer outra fã.

"Ela estava realmente entusiasmada, levantou-se muito, estava dançando", disse Wade, uma das estrelas de "The Cocktail Cabaret" no Cleopatra's Barge, do outro lado do cassino, do Coliseu de Caesars, que estava presente no show. "Ela definitivamente foi movida pelo show."

John apresentou uma de suas maiores obras, "Your Song". Ele então acrescentou: "Eu quero dedicar essa música a Stefani".

"Eu olhei, e Lady Gaga colocou as mãos sobre a boca e parecia que ela estava chorando", disse Wade. "Ela ficou muito tocada." Mais tarde John anunciou Gaga na multidão, honrando-a como a madrinha de Elijah e Zachary, os dois filhos de John e seu marido, David Furnish.

"Eu simplesmente amei vê-la assistir ao show", disse Wade. "Todos na multidão estavam assistindo Elton John, se viravam e observavam Lady Gaga, e observavam Elton novamente. Ela estava lá com o resto dos fãs dele."

Lady Gaga começa sua residência em Las Vegas em dezembro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hugo Queiroz