Em fevereiro desde ano, Lady Gaga cancelou, de vez, a turnê Joanne World Tour, faltando apenas 10 shows para o seu fim. O motivo foi uma crise de fibromialgia, doença crônica que afeta diretamente a cantora e seu trabalho.

Desde então, Gaga ficou afastada tanto dos palcos quanto dos holofotes. Mais recente, em atualizações do Instagram, pudemos ver que ela continuava trabalhando em projetos paralelos, como o filme A Star Is Born, que será lançado no final deste ano, seu próximo álbum, "LG6", que ainda não tem data de lançamento, e também esteve em estúdio com Tony Bennett.

Ela finalmente está de volta, e ao que parece recuperada! Fontes da US Weekly informaram que a cantora está bem e de volta ao trabalho:

Leia os trechos retirados do site:

"Lady Gaga está de volta ao trabalho e está se sentindo melhor", uma fonte disse à Us Weekly no sábado, 26 de maio. "Ela passou o dia de ontem no estúdio Eletric Lady no West Village trabalhando nos ajustes da trilha sonora de "A Star is Born", e está lá hoje.

"Bradley Cooper se juntou a ela no estúdio ontem - eles estão dando os toques finais nas músicas para o filme", o insider disse. "Gaga está em um ótimo espírito e sentindo mais ela mesma. Ela tem sorrido bastante e está feliz por estar de volta ao trabalho".

A fonte revela também que a cantora estava até mesmo passando um tempo em um bar de Nova York em West Village com velhos amigos na quinta, 24 de maio. "Ela não poderia ser mais 'pé no chão', fumando cigarros na rua e se divertindo", o insider disse. "Parece que a antiga Gaga está de volta".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Vinícius de Souza