A Drag Queen e atriz americana, Shangela, que contracenará com Lady Gaga no filme A Star Is Born, voltou a falar sobre a cantora em recente entrevista concedida a Mic.

Shangela, que sempre se mostrou uma grande fã de Lady Gaga, a cobriu de elogios ao contar sobre a experiência de encontrá-la. Confira a tradução da entrevista abaixo:

Shangela: “Eu estava usando a roupa da Beyoncé, o cabelo da Beyoncé, eu fui para o estúdio e quando eu estava chegando lá, eles disseram: você vai cantar Just Dance, da Lady Gaga.

Então lá eu estava, temporada 04 e episódio 03, usando a roupa da tour da Beyoncé, com o cabelo dela, parecendo exatamente como Beyoncé, mas apresentando Just Dance da Lady Gaga! E ela disse ‘Oh, Shan!’ - foi muito engraçado. E eu pensei: ‘eu vou fazer uma performance da Gaga, preciso tirar vantagem desse momento!

E então eu também perguntei a ela: ‘eu viajo muito, mas não é nada comparado a você. Eu tive momentos ótimos na minha vida, mas você teve muito mais, você acabou de ir ao Superbowl, está gravando um filme, álbuns e mais álbuns e a tour, como você consegue se lembrar de tudo? Você tem uma agenda, você anota as coisas? E ela disse: ‘Shan, eu vou te dizer (e ela estava bem séria) olhe em volta dessa sala… Esses meus amigos, Bob, meu empresário, Rich…’ e ela foi apontando para as pessoas e ela disse: ‘essas são as pessoas que quando eu olho pra elas, eu automaticamente lembro de tudo. Rich e eu tentando entrar nos clubes em Nova York para se apresentar, indo pra lá e pra cá… Então eu olho nos olhos deles e eu me lembro de tudo pois por toda minha carreira eles estiveram perto de mim.’ E isso foi especial pra mim porque eu também tenho pessoas que me ajudam.”

Entrevistador: “Qual sua música preferida da Gaga?”

Shangela: “Eu acabei de assistir um show da Joanne Tour e eu amei aquele show, eu amo Joanne! E quando ela toca Perfect Illusion, até começo a suar. Mas também não podemos deixar as clássicas da Gaga de fora, eu adoro Paparazzi, Bad Romance, Just Dance, tantos hits! Million Reasons, quando eu sento em frente ao piano (eu não sei tocar piano) mas eu tentei e eu fui cantando: ‘you’re giving me a million reasons to let it go…

O filme A Star Is Born, que conta com a participação de Shangela, estreia no Brasil no dia 11 de Outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Tradução por Hugo Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa