Aconteceu ontem à noite, em Nova Iorque, um evento da #HeelsOnWheels com o objetivo de arrecadar fundos para Jerad Bortz e seu parceiro, Steven Skeelz, que sofreram um acidente de carro em fevereiro deste ano.

Por conta do acidente, Jerad perdeu os movimentos das pernas permanentemente e terá vários gastos médicos, além de precisar adquirir equipamentos tecnológicos para conquistar novamente sua independência.

Lady Gaga gravou um vídeo para apoiá-lo, que foi exibido durante o evento.

Confira:

"Oi, é a Lady Gaga, eu acho que isso me leva de volta para a comunidade da Broadway, eu sei que não sou realmente parte dessa comunidade, mas eu já fiz aulas de teatro. Eu queria falar para você do fundo do meu coração que eu estou pensando em você, que todas as pessoas nesse lugar ama você, que continuaremos ao lado de vocês nas nossas mentes, nos nossos corações e nos nossos corpos, e que vamos desejar a você uma recuperação total, eu amo você mesmo nunca tendo o conhecido, eu não tenho que conhecer, eu já sei que você é uma ótima pessoa. Tenha uma noite maravilhosa, ou uma noite maravilhosa dentro do possível, e que venham mais dias bons do que ruins, saiba que muitas pessoas amam você, tantas pessoas que estão torcendo por você, estamos aqui e você não está sozinho. Bem vindo de volta, Jared".

Você também pode ajudar fazendo sua doação aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa