O site Entertainment Weekly publicou na noite desta sexta-feira (22), um artigo em seu site oficial com suas apostas para o Oscar 2019.

O filme "A Star Is Born", estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, aparece com possibilidade de ser indicado em 7 categorias, entre outros 14 trabalhos.

Confira a tradução:

A Star Is Born (dir. Bradley Cooper)
Data de Lançamento: 5 de Outubro de 2018
Distribuidor: Warner Bros.
Categorias para ficar atento: Melhor Fotografia, Melhor Diretor (Bradley Cooper), Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor ator (Bradley Cooper), Melhor Cinematografia, Melhor Música Original, Melhor Mixagem de Som.

Junto com a atriz protagonista, Lady Gaga, e um poderoso legado na indústria (isso marca a quarta adaptação do romance antigo de Hollywood sobre um laço ingênuo apaixonante com um performer experiente) o filme poderia se provar uma combinação vitoriosa para a primeira vez como diretor de Bradley Cooper. Com várias indicações de atuação a seu favor, Cooper vai para trás das câmeras com uma nota de talento validada pelo Oscar no jogo: Cooper e Gaga são indicações prioritárias, assim como o cineasta Matthew Libatique e o designer de som Steve Morrow - mostrando que o filme está preparado para acumular pontos com as delegações da Academia também. A Star is Born se levanta para impor respeito, com todas as corporações precursoras importantes como SAG e a DGA, ambas feitos por artistas que amam reconhecer histórias sobre sua indústria, produzidos dentro da indústria (Birdman, Chicago, The Artist, alguém?). Parece um enquadramento para uma temporada bem sucedida de premiação que foi escrita nas estrelas para nós. - Joey Nolfi

"Nasce Uma Estrela" estreia nos cinemas brasileiros em 11 de outubro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa